2 DE OUTUBRO



Hoje dia 2 de outubro , ainda nos rescaldo das eleições, autárquicas onde participei no apoio ao candidato em que acredito , pelo seu trabalho honesto , pela sua luta a favor de uma Elvas mais moderna, mais competitiva e progressista.



Uma Elvas que desperte o interesse dos investidores , que produza riqueza e por sua vez emprego para que se acabe de vez com os subsidio dependentes, essa mama que alimenta muita gente que passa o dia nos cafés a tomar pequenos almoços enquanto outros se esfalfam a trabalhar para os descontos.



Uma Elvas conhecida pela sua beleza , pela sua história ,pela sua gastronomia e pelo seu povo afável e doce que sabe receber tão bem.



Toda a gente sabe que Elvas é a cidade da minha paixão e por onde quer que eu passe enalteço-a com o coração cheio de orgulho e vaidade , porque é a minha cidade.



Estou feliz e quis deixar uma nota de agrado pela campanha linda que o Dr. Nuno Mocinha fez com todos os que o acompanharam, uma campanha de respeito pelos adversários, sem mentiras.



Parabéns Presidente Dr. Mocinha

Parabéns PS

Sem comentários: