Janela



Quanto tempo ausente desta janela. Que saudade ao ver-me aqui diante dela, deste parapeito, lugar imaginário, onde espreito o mundo e me perco em lugares que só existem nos meus sonhos.

O Sol delirante, entrou no meu recanto, veio doido de saudade pelo tempo que estive ausente e em jeito de caricias aqueceu-me até me deixar relaxada, para conversar.

Não foi por esquecimento que me ausentei, nem por falta de tempo para sonhar, mas porque o meu coração se apaixonou e eu tive que dar-lhe todo o tempo que ele precisava, pois foi complicada a luta entre mim e eu.

Foi difícil aceitar que aos 60 anos poderia amar e ser amada , que poderia ser capaz de fazer e ser tanta coisa que julguei ter perdido , que a vida voltaria a ter cores iguais às da primavera e que é bom sonhar com o amanhã.

Sem comentários: