Bom dia

Por razões que a razão desconhece, há muito tempo não abro a minha janela e nem sequer espreitei através dela o decorrer dos dias desta ausência. Tal como o tempo o meu coração tem atravessando tempestades sentimentais onde o amor se defende a custo dum sentimento malicioso que tenta perturbar-me a vida. Mas hoje aqui estou de portadas abertas e janela escancarada para a vida dando graças a Deus por cada dia e também por me ter dado forças para resistir e manter a fé, por depois de cada tempestade, vem sempre a bonança cheia de sol e alegria. E também aconteceram coisas boas, como a primeira Gala do Coração em Elvas que se realizou no Cine teatro no dia 21 do mês de Junho, com artistas guianenses e fado, uma fusão que foi ouvida pelo mundo através da RDP África, como também através da Internet em linha aberta e foi um sucesso atingindo-se os objectivos, que foi angariar roupa de bebé e recém-nascido para a Maternidade do Centro Medico Emanuel da Guiné-bissau, quase tonelada e meia que dará para vestir os bebés que ali nascem durante quase e seis meses. São esses momentos que me servem de armas contra o desamor que tem me atormentado o coração e o pensamento e impedido de abrir a minha janela, mas hoje com ela escancarada gritei bem alto, bom dia alegria e dei uma abraço gigante a toda a gente que eu conheço e que se encontra espalhada pelo mundo.

Sem comentários: