Saudades

Estremeci diante do aparelho de televisão quando na novela da TVI que retrata o tempo dos anos 80 e uma das cenas de uma rádio local,  o apresentador anuncia que vai tocar a  musica com o titulo "a cabana junto a praia de José Sid" .

Foi nostálgico aquele momento que me levou  aos anos lindos da minha juventude, anos da inocência quando tudo era tão simples e verdadeiro. Fechei os olhos e deixe-me levar por essa música e visitar um dos recantos das minhas lembranças e sentir saudades dos meus queridos pais.

Era a música preferida da minha mãe.

Quando esse músico tocava na telefonia ela olhava para o meu pai com tanta ternura e tanta cumplicidade que a canção parecia ter sido feita para eles e eu ficava tão feliz a olhar para eles.

Lembrei-me também que essa canção também passou a ser minha, quando eu subia para o meu quarto sozinha e adormecia ao som da música, como quem procura o colo de mãe em momentos de tristeza e infelicidade.

Saudade de ti querido pai, saudades de ti mãezinha

Sem comentários: