Para ti


Bloqueie diante da folha de papel virtual do computador  nas palavras que ficavam de repente tão vazias e sem qualquer sentido no texto que eu tanto queria escrever. As letras saltavam de um lado para o outro, fora do contexto mudas e apagadas, resistindo sair do teclado negro do computador.
Queria escrever sobre ti, sobre mim, sobre as coisas que não sei dizer. Devo ser chata quando teimo em explicar-te o que sinto, quando quero falar das minhas experiência da minha intimidade com as coisas de DEUS.
Sei que não entendes, também sei que a rejeição é a arma que o homem tem a mão, também sei que a  humanidade foge, esta escrito no Livro sagrado " Bíblia " que  o amor arrefecerá  no coração do homem , é o final dos tempos.
Com todas essas convicções enraizadas e aprendidas ao logo da vida, desde a escola à universidade, custa-te a aceitar que possa haver algo para além de ti e da humanidade, porque é mais fácil negar a possibilidade de pensares na existência do sobrenatural
A ciência  teima em dizer que evoluímos dos macacos, mas se fosse assim porque será que  os macacos  não evoluíram? Outros que saímos  do mar evoluímos , mas se evoluímos então porque nos tornamos cada vez mais dependentes das plásticas, das dietas e aparelhos nos dentes? Porque somos cada vez mais cruéis uns com outros ? O homem é único animal que mata por prazer isso nos torna evoluídos?
E perguntas onde está DEUS?
Eu também fiz essa pergunta aos meus pais, também me zangava e revelei-me contra esse DEUS que eles adoravam de tal forma que me deixavam para segundo lugar. Senti ciúmes e chorei tantas vezes revoltada diante da bíblia que me ofereceram.

Hoje agradeço a DEUS a atitude de meus pais, quando punham em primeiro lugar Jesus Cristo como o Senhor das suas vidas e com a sua fé acreditaram que as suas orações eram ouvidas e eu hoje creio que foram ouvidas  pois DEUS me ajudou nesse tempo em que eu esta  perdida, caminhando pelo vale da sombra da morte, DEUS caminhava a meu lado aliviando o meu sofrimento e tirando as pedras do meu caminho para que eu, não tropeça-se.
Desci ao lugar do oleiro e como vaso quebrado fui moída até ser pó e voltar a ser transformada e nascer de novo na roda sobe os cuidados dessa mão que trabalhou e me moldou e fez de mim um vaso novo.
Estaria internada e prisioneira de medicamentos que anulariam qualquer sonho, ou qualquer vontade em mim, mas DEUS é assim, inexplicável para aqueles que pensão saber de tudo ,mas tão simples e verdadeiro naqueles que vivem no Seu Amor, porque nos dá uma sensação de paz, tranquilidade e ferve em nós um amor tão grande, que nos faz  querer que aqueles que amamos tenham a mesma experiencia tal como os meus pais um dia também quiseram para mim.
Deus existe, de verdade , não esse deus que o homem fez a sua semelhança , de barro ou de madeira , mas aquele DEUS que nos criou e nos deu um coração de amor , que nós corrompemos pela vaidade, mas que nos ama com amor incondicional.
Não é uma cassete que eu aprendi  para impingir, mas algo maravilhoso que me faz sentir bem, que me restaurou na saúde e me libertou da medicação que eu fazia desde que era menina. Esse DEUS maravilhoso que conhece cada e sabe todos os teus pensamentos e bate porta do teu coração constantemente, quer que a abras e O convide a entrar  na tua vida . O Senhor que eu adoro em espírito e em verdade com todo o meu coração, é bom e o seu amor é benigno.

Sem comentários: