Andei palas ruas da cidade,

Inspirei o ar fresco e inalei o perfume mesclado de cheiros diversos no percurso que fiz e me deixei perder no movimento de todas as cores que inundam o meu olhar neste dia cinzento e frio de Inverno.

Estou em Elvas, a Cidade da minha paixão, onde regresso sempre cheia de saudade e ansiedade para renovar as minhas asas e encher-me deste ar onde eu respiro amor , para voltar a voar até onde DEUS me quiser levar porque é Ele que renova as minhas forças.
Foi tão bom ler as mensagens carinhosas que me escreveram na página do Facebook, os emails que me escreviam a família, e os amigos mais íntimos.
Senti o abraço do amor verdadeiro mesmo na distância e pude experimentar o que o amor faz nas nossas vidas quando o praticamos verdadeiramente.
Obrigada , meu coração agradece a todas os corações que se uniram e me ajudaram a chegar ao fim da missão.

1 comentário:

adrisousa disse...

Por um acaso que o destino muitas vezes nos prepara dei de caras com o teu blog, reconheci-te como é obvio pela foto. Fiquei feliz por saber que estás fazendo aquilo para que estás vocacionada e que sempre foi o teu sonho...servir o próximo. Espero que o futuro te dê tudo de bom,e se um dia te apertar a saudade me possas dizer. Beijos