As horas estão a passar lentas mas o dia marcado para a viagem aproxima-se.

Ordeno calma ao meu coração e sussurro palavras tranquilas ao meu pensamento enquanto aumenta a ansiedade dentro do de mim.

Arrumo e desarrumo as malas dou a volta a manuais de instruções que revejo, para não ver o tempo passar.

O último documento que faltava já chegou da Guiné-Bissau, em correio electrónico

Com as novas tecnologias vou estando em contacto com a missionária Ana Isabel que se encontra na Casa Emanuel, ( Emanuel quer dizer Deus com nosco) tenho acompanhado alguns dos trabalhos e projectos dessa missão e sinto no meu coração uma grande tranquilidade e paz quando oiço por aqui algumas opiniões sobre o estado do país e das suas necessidades que me aumenta ainda mais a vontade de lá chegar.

Por aqui fica o meu amor num abraço grande e apertado até ao dia que vou voltar cheia de saudades de tudo e todos nesta cidade que eu amo tanto.

Durante a minha estada lá, irei dando noticias através do facebook ou aqui no blog e assim poderão acompanhar-me no projecto que a Fundação Mariana Martins ali vai desenvolver, que é, a de por em funcionamento o equipamento que pertenceu à Maternidade.

Sem comentários: