Estou feliz


Debruçada sobre a janela do meu quarto, espreito a brisa que não parece, na esperança que refresque a noite sufocante de calor que paira sobre o Alentejo
E penso na vida e no tempo e revolvo pensamentos e atiro fora pedaços de nada que guardei julgando importantes.
Arrumo a vida aos poucos, arquivando as memórias e abro espaços onde vou guardar a homenagem e tudo o que acontecer nesse evento de dia 7 de Agosto de 2010.
Nem sempre conseguimos cumprir os objectivos e alcançar as metas que determinamos para a vida, mas o Sol sempre brilha depois de passar a tempestade para dar-nos, nova oportunidade de começar de novo e fazer melhor.
Estou grata a DEUS pela tempestade que me devastou e deixou em escombros e cinzas, porque hoje estou aqui determinada e feliz porque voltei a sonhar, sonhos que a seu tempo realizarei porque confio em DEUS e Nele ponho a minha confiança e todo o meu coração.
A noite vai ficando cada vez mais silenciosa, sozinha e ainda mais quente, a brisa não chega e o sono reclama nas horas da noite enquanto eu teimosa fico debruçada na janela a sonhar acordada com a felicidade

Sem comentários: