Saudade

Hoje acordei, mas senti aquela preguiça que me agarrou de novo à cama e ali fiquei olhando para o sol que entrava pelas brechas das venezianas.
Perdi-me em pensamentos e senti saudades, de mim, de ti e do tempo da minha infância quando eu ainda crianças era tão feliz na minha inocência.
Senti saudades porque eras o amigo presente, a emoção que me fazia destrambelhar o coração em alegria, o sorriso que me inundava a vida como as flores inundam os campos na primavera.

Eras o livro aberto no qual aprendi as mais belas lições de vida , lutas, sofrimento , actos de coragem e honra que me faziam sentir orgulhosa.
Cresci e continuo a admirar-te, a recordar-te a aprender nessas páginas da historia que ficou da tua vida.

Tenho saudades dos valores que me ensinas-te e que hoje não fazem sentido, dos sentimentos, da honra e da palavra com que selavas os teus compromissos.Tenho saudades

Sem comentários: