Abro a minha janela ….

O rádio ligado, chega até aos meus ouvidos informações sobre o que se passou no tempo em que eu estava dormir.
Algumas noticias fazem-me rir, acontecimentos, anedóticos outras é graça que o locutor tem , mas há outras noticias que me arrepiam e preocupam.
E da minha janela dou uma olhada de soslaio, nessa sociedade desvalorizada, desnorteada e verdadeiramente caótica, onde cada dia que passa é mais visíveis os interesses das lideranças.
O povo cada vez mais descartável,mais útil aos interesses deste sistema, é obrigado a tornar-se desonesto em calotes que não sabe como pagar até à exaustão e la vai procurando alívio para a dor que lhe amarfanha a alma nos comprimidos para a depressão.
É no Alentejo que as farmácias aumentam as vendas dos anti depressivos que por sua vez estas também aumentos os lucros.
Pagamos para que os lideres,apliquem as modernidades para nos ver-mos.

Sem comentários: